Como ensinar sua criança homeschooled para testes de ensino superior

superior

Uma grande preocupação para os pais que escolhem comercializar seus filhos é sempre ter certeza de que eles fizeram um trabalho fantástico o suficiente com a educação de seus filhos. Nenhuma mãe ou pai gostaria de passar pelo seu tempo, tempo e esforço para descobrir que eles não forneceram aos filhos as várias ferramentas necessárias para se mudarem para a faculdade.

Uma parte extremamente importante da aprovação do corpo docente, especialmente quando você estuda em casa, está tendo pontuações de qualidade para o ACT e o SAT. Essas pontuações implicam que você ouviu exatamente o que aprendeu na escola secundária por vários anos. Se o seu filho ou filha obtiver uma pontuação superior nesses testes, ficar em casa ou perder créditos oficiais não fará muita diferença. As faculdades entendem que aqueles que pontuam muito nesses testes seriam as formas de estudantes universitários que podem lidar com o material do corpo docente sem dificuldade.

Para que a criança tenha uma pontuação fantástica, você deve começar a prepará-la conforme necessário. A primeira peça de preparação é sempre certificar-se de que você está treinando os assuntos que são encontrados em Monografia
estes

tipos de avaliações. Em geral, eles favorecem as habilidades baseadas em inglês, leitura e q. Se você fez bem com esses problemas com seu próprio filho, a maioria desses testes não será considerada um problema para ele.

Essas avaliações têm um acordo específico que seu filho deve ter em mente. O que significa que é crucial fazer alguns testes de exercício para que a criança entenda a dinâmica dos exames. Existem muitos testes práticos que podem ser encontrados em revendedores de publicação ou na web. Estes chegarão em grandes livros com um CD que também terá informações extras e avaliações adicionais.

Antes da criança, você pode fazer com que o SAT ou o ACT o faça sentar-se com esses livretos como parte de cada tarde da escola e realizar algumas análises. O CD interativo pode ajudar um pouco, já que vai testar e orientá-los, revelando progresso ou não. Fazer isso com o tempo melhorará muito as pontuações dos testes.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *